Resenha: Monange Hidratação Intensa ♥

Olá gente linda, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo e espero que com vocês também! ♥
Hoje vou falar sobre o meu mais novo queridinho para uso nos cabelos, o creme de pentear hidratação intensa da Monange. No mês passado ele entrou na minha lista de favoritos e expliquei pra vocês como cheguei a usar esse creme, foi uma força do “ALÉM” hahaha E estou muito feliz por tê-lo conhecido.

image

Sem mais delongas, vamos a resenha completinha que preparei pra vocês! O creme reconstrução intensa da Monange possui em sua composição os seguintes compostos:
image

Ele garante combater os 04 sinais de ressecamento do fio. Na embalagem não encontramos nenhuma proposta de uso para cabelos cacheados, isso significa que o seu uso é livre para qualquer tipo de cabelo.

Também encontramos informações como:
image

Ok, Carol! As informações são até interessantes, mas… Ele realmente é essa “Brastemp”!? rs Sim meninas! Esse creme me surpreendeu muito e em vários quesitos, como, cheiro, durabilidade, consistência, brilho que deixou nos cabelos, maciez, emoliência e por aí vai…

CHEIRO: O perfume desse creme é bem particular, na verdade, não consigo definir muito bem de tão bonzinho que ele é, me faz lembrar um shampoo de bebe, algo assim…
DURABILIDADE: Com ele eu tive que mudar a minha forma de aplicação (falaremos sobre isso daqui a pouco), por conta da sua CONSISTÊNCIA ele é bem grossinho, por isso rendeu muito comigo! Normalmente um frasco de creme dura no máximo 3 aplicações (bem feitas, com fitagem detalhada), mas com ele tenho demorado bem mais pra comprar outro. #ADORO E isso é por conta da selagem que ele faz nos fios, eu tenho demorado muito mais tempo pra pentear o cabelo de novo (:
MACIEZ, BRILHO, EMOLIÊNCIA: Uni esses três pontos em um tópico somente por que estão inclusos nos efeitos que o creme causa no cabelo, e vou aderir mais um: DEFINIÇÃO! Nas fotos você pode notar o quão maravilhoso esse creme tem deixado o meu cabelinho amado ♥ Fala sério, gente! Não é muita fofura numa cabeça só? HAHAHA

MEU MODO DE APLICAÇÃO:  Então gente linda, antes de falar como faço o uso desse produto, quero dizer que eu costumo (quase sempre) finalizar o meu cabelo seco (não úmido, seco!) Porque os dois cremes que eu costumo usar são a base de água e se o meu cabelo estiver úmido ou molhado os cachos não ficam firmes para serem soltos depois de seco. Por isso, esse foi o modo que achei pra mantê-los bem definidos até secar.  
Já com o Monange eu preciso fazer completamente o contrário… Faço uso com o cabelo úmido, e quando preciso ainda molho as mãos antes de passar o creme no cabelo. Isso é porque ele sozinho deixou o meu cabelo muito rígido, SUPER DEFINIDO, mas rígido. /: rs Quando fiz uso do Monange com uma porção de água consegui o resultado que estava esperando a muito tempo em um creme. O cabelo fica MARA! Depois que seca ele ganha volume e fica bem soltinho da raiz, é muito amor! Eu finalizo o cabelo fazendo fitagem e uma vantagem desse creme é que eu não preciso passá-lo em pequenas mechas como de costume. Pego uma porção de cabelo maior e uso praticamente a mesma quantidade de produto que usava com os cremes anteriores. Ele se adapta aos fios e faz com que mesmo em maior quantidade eles definam e fiquem soltos. Levo bem menos tempo pra pentear por causa disso e também uso menos produto. O comprei por apenas 5,50 BRASEL!
Mas como nem tudo são flowers, ele é um pouquinho difícil de achar D: Se você o encontrar na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê FAÇA ESTOQUE! (hahahaha) #édicadeamiga

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e fiquem com mais uma fotinhas minhas… Me achando deusa com o resultado desse creme:
image

image

Um beeeeijo, Carol! ♥

Deixe um comentário

