Resenha: Skin Corrector Vichy

Olá gente linda!!! 

Como vocês estão?!

Venho falar de uma recomendação da minha dermatologista o Skin Corrector da Vichy. Ela me recomendou após eu me queixar de que meu rosto fica avermelhado muito facilmente em determinados em situações. Foi onde ela me examinou e viu que eu tenho um começo de uma rosácea, também tenho os poros bem dilatados e umas manchinhas de espinhas. Então ela me recomendou o uso todas as noites.

DSC02093 editado

O que promete o Skin Corrector?

Ele diz ser clinicamente testado, possui uma ação anti-imperfeições e efeito matificante na pele. “Dia após dia, as imperfeições são reduzidas. As diferenças de tonalidade da pele diminuem significativamente. Sensação de pele limpa com aparência mais saudável.”

Minhas Impressões:

Tenho usado desde que a minha dermatologista indicou e tenho gostado muito. Uso exatamente como ela me prescreveu (todos os dias a noite) e quando passo, antes de dormir, minha pele na maioria das vezes está péssima (com uma aspecto de irritada e quase sempre bem rosada nas bochechas). Porém quando eu acordo e olho no espelho a maior parte das imperfeições sumiram, a pele está sempre mais clara e muito sedosa! Parece mágica! Fora a hidratação, minha pele ficou muito mais hidratada e macia.

Quanto a diminuir imperfeições como manchas tem reduzido bem algumas manchinhas, mas com uso contínuo acredito que sumam, o que costuma acontecer é que após o uso no dia seguinte a pele está maravilhosa, porém depois que lavo o rosto, parece sumir um pouco do efeito ao longo do dia.

Quanto aos meus poros que são muito abertos, não senti nenhuma diferença ainda.

DSC02090 editado

 

Em relação ao custo benefício, por ser um produto tão tecnológico e com tantas promessas maravilhosas e diversos benefícios, vale e muito os seus R$80,00 (por volta desse valor).

Além de render horrores, apenas um pouquinho, como um caroço de feijão é mais que suficiente para espalhar em todo o rosto.

DSC02097 editado

Vocês encontram nas seguintes drogarias:

 

*Lembrando que foi uma indicação da minha dermatologista para o meu tipo de pele e as necessidades que ela apresenta no momento. E que esta é a minha opinião sobre como ele se comportou na minha pele.

Não esqueçam de comentar e nos contar as opiniões de vocês e se já usaram este produto… Quero saber tudo!!!

Espero que tenham gostado!!!

Um beijo!!! Ju. 

Deixe um comentário

