#Resenha: Sabonete líquido Actine.

Olá gente linda!!!!

A resenha de hoje é de um sabonete líquido facial para pele oleosa e tendenciosa a acne. Ele me foi receitado por uma dermatologista a um bom tempo já, e na época eu amava, mas veio o verão eu eu estava achando que não estava fazendo muito efeito e passei a usar o mesmo sabonete só que em barra.

Depois acabei ganhando outros sabonetes e estava usando, porém nos últimos meses minha pele tem ficado com umas partes bem secas e por mais que usasse hidratante todos os dias não estava funcionando. Daí lembrei desse sabonete líquido da Darrow o Actine, pois os sabonetes líquidos agridem menos a pele do que os em barra.

E o meu amor voltou! hahaha… E todo o ressecado sumiu!!!

DSC01791 cortado

Ele é transparente tem uma textura de sabonete líquido normal e com apenas um pamp dá pra lavar o rosto todo, o que faz render bastante. Fora que ele deixa a pele do rosto muito refrescante e com uma sensação de limpeza deliciosa. Ainda não sei porque fiquei tanto tempo sem usar!

DSC01800 cortado

Ele promete limpar profundamente a pele sem ressecar, se limpa “profundamente” não sinto não, só sinto a pele limpa profundamente mesmo com um esfoliante. Mas não resseca nada a pele e limpa muito bem a pele!

Mais detalhes do produto:

DSC01795 cortado 2DSC01797

Ele não é o sabonete facial mais barato mas eu considero o custo X benefício muito bom! Eu comprei por volta de R$25,00 na Farma Life do Plaza Shopping Niterói, foi o lugar mais barato que encontrei quando comprei, como disse vale muito a pena!!!

* Lembrando que vocês devem consultar sempre o dermatologista para saber o produto certo para o seu tipo de pele, aqui digo as minhas impressões sobre o produto e a reação na minha pele.

Espero que gostem da dica! 😉

Um beijo, Ju!!!!

Deixe um comentário

