Resenha: Garnier Cachos Poderosos.

Olá gente linda!

E aí, tudo bem com vocês?

Hoje trago mais um post para a nossa #sériecacheada, a resenha dos produtos da nova linha para cabelos cacheados da Garnier: Cachos Poderosos. Vamos ver? (:

garnier

Então gente, antes de tudo quero dizer que a linha está aprovadíssima e que eu já estou no meu segundo vidro de creme de pentear! Da linha eu utilizei tudo menos o Super Óleo, eu não o tinha encontrado antes de fazer a resenha dos produtos, mas já descobri onde tem e vou atualizar este post em breve. #Beleza? ;D Agora chega de blábláblá e vamos ao que interessa!

• CREME DE PENTEAR RECRIADOR DE CACHOS:

Como já disse acima estou no meu segundo vidro de creme e estou amando, ele é bem espessinho e trás uma definição incrível pros cabelos, até as partes que estão com química ficaram mais definidas, e isso foi notório pra mim e pras minhas amigas que também comentaram sobre o resultado do creme.

Segundo a marca, a definição que o creme proporciona é devido ao ativo FILLOXANE e por ser enriquecida com SEIVA DE BAMBU, que hidrata, define e recria os cachos. Memorizando por até 72 horas. Sobre essa tal memorização, eu notei que o creme proporciona uma selagem da raiz até as pontas do fio, fazendo assim com que o cacho se conserve por mais tempo. Ele é de fácil aplicação, mas você precisa de uma certa quantidade para que todo o cabelo fique por igual definido. (Principalmente as lindas que estão passando pela transição, sempre foco na fitagem pra garantir um resultado melhor.) 

O único ponto negativo que eu posso apontar é a quantidade do produto, 250ml é de fazer qualquer um chorar! #QueroEdiçãode1Kl A faixa de preço varia de R$ 7,00 a R$ 8,00. E encontramos (com certa dificuldade) em farmácias e mercados. 

E a ultima informação sobre ele: Produto liberadíssimo para as adeptas ao Low Poo.

• CREME DE TRATAMENTO CACHOS PODEROSOS:

MA-RA-VI-LHO-SO. Sem mais.

O creme de tratamento foi uma grande surpresa pra mim, por que nunca tinha visto tanta consistência em um creme de farmácia, é serio! Ele é bem grossinho e também cumpriu com o seu papel, eu normalmente (sempre) uso os cremes de tratamento após o shampoo, e isso faz com que eu perceba realmente os efeitos do creme, já que as cutículas dos fios estão todas abertas. Ele é bem emoliente e fácil de aplicar, rende bastannnnnte e tem um cheiro maravilhoso. DISPENSA o uso de condicionador, ele faz o cabelo ficar bem encorpado e com uma aparecia de bem definido logo após a retirada do produto. A marca diz que o produto proporciona nutrição, definição e brilho e pude comprovar os três quesitos durante o meu uso. #Aprovado

Não liberado para No e Low Poo. 😦

SHAMPOO FORTIFICANTE CACHOS PODEROSOS:

Ele é bem levinho mas com um poder de limpeza muito bom! Faz bastante espuma e não deixa o cabelo com aquele aspecto de seco e aspero! O que fez com que ele ganhasse muitos pontos comigo! Após o uso o cabelo fica relativamente leve (se comparado ao resultado obtido com outros shampoos) definido e sem frizz!

Ele tem aquela aparência translúcida comum na maioria dos shampoos e o cheiro é bem específico da Garnier: de frutas! rs A marca não fala muito, quase nada, sobre alguma função específica (além de limpar) que o shampoo tenha, então ficamos somente com isso mesmo!

O preço dele foi R$ 5,99 e eu achei um SUPER CUSTO/BENEFÍCIO! #ValeaPena 😀

Não liberado para No e Low Poo. 😦

CONDICIONADOR FORTIFICANTE CACHOS PODEROSOS:

Bom meninas, como falei acima, eu não uso condicionador após o shampoo e ultimamente eu realmente não tenho usado pra nada. Me contento e economizo tempo fazendo as minhas hidratações após o uso do shampoo. E como o cabelo recebe bem essa rotina não mudei até hoje. ♥

Chegando ao fim das explicações, e indo direto ao que interessa, o condicionador é bem espessinho também e ideal para uso diário, quando não se quer ou não se pode gastar tempo com uma hidratação! Traz aquela maciez após o uso do shampoo e eu pude perceber o cabelo bem brilhoso também! Deu uma encorpada legal e apesar de não usar condicionador, se tornou uma boa opção pra mim!

O preço dele também foi R$ 5,99 e achei até barato demais pelo que ele proporciona! #Aprovado

Não liberado para No e Low Poo. 😦

SUPER ÓLEO CACHOS PODEROSOS:

Em breve no post atualizado e com modos diversos de uso!

Espero que tenham gostado!

Um beeeeeeijo, Carol!

Deixe um comentário

