Inspirações de presentes para o dia dos Pais! ♥

Olá gente linda!

O dia dos pais está se aproximando e nós não poderíamos deixar de dar essa mãozinha pra vocês nesse dia tão especial, né!? Pensando nisso, separamos 6 ideias de presentes pra vocês se inspirarem e fugirem das famosas caixas de ferramentas, meias, cuecas e afins. AHAHHA Vamos ver?

Ideias da Carol:

A primeira opção vai para os pais que preferem ganhar roupas de presente: (:

Jaqueta Dafiti 89,90

Essa jaqueta linda eu encontrei no dafiti.com por apenar 89,90. Denominada como Jaqueta Dafiti. Que pai não gostaria de uma dessas? #omeusim

A minha segunda opção vai para quem tem um pai evangélico (como o meu), a Bíblia de Estudos Desafio de Todo Homem também é um excelente presente, no saraiva.com eu a encontrei por R$ 109,90.

bíblia 109,90

A terceira opção é um presente DIY, para aqueles pais que são loucos por internet e tecnologia:

ideas-para-reciclagem-de-porta-retrato

AHAHAHHA’ Eu simplesmente adoreiiii essa ideia, além de ser tudo haver com quem mexe com internet e tecnologia, também é uma ideia muita criativa para reciclar um produto que não está mais funcionando. O custo é baixíssimo, basta ter um teclado ruim em casa e o valor do porta retrato pode varias de R$ 7,00 a R$ 20,00, os mais simples. #Ilike

Ideias da Ju:

A primeira opção de presente para esse dia dos pais é esse kit churrasco da Imaginarium, eu adoro essa loja para escolher presentes, pois sempre encontro opções legais e criativas que combinam com a personalidade da pessoa. E em datas comemorativas eles sempre tem opções super legais.

PI749Y201_7

Não tenho mais o meu pai para presenteá-lo (não liguem gente já estou super acostumada com isso) então não comemoro mais esse dia, não com o meu pai, mas o meu pai amava churrasco e particularmente arrasava! rsrsrs… Se o seu pai também arrasa no churrasco, essa é uma ótima opção pra ele! Vocês encontram tanto na loja física quanto na loja virtual da Imaginarium, por volta de R$ 120,00!

A segunda opção é essa sacola automotiva para jogar o lixo dentro do carro da Uatt, que tem a seguinte frase “Eu não dirijo, eu piloto! ” com o selo “Esse é o cara” !!!! Muito legal né?! Seu pai vai amar e se achar com esse presente!! E ele só custa R$ 39,90!!! Amei quando vi e achei um super opção de presente, pois além de ajudar a preservar o meio ambiente e manter o carro limpinho ele vai achar super divertido!!! A Uatt também tem uma loja virtual (http://www.uatt.com.br/presente-dia-dos-pais) e esse link leva vocês direto pro site deles, com várias outras ideias também para presentear seu pai, está recheado de coisas legais!!! Adoro essa marca!

grande_061e4beabec4d0d113d951159a1c8685

A terceira e última opção para você presentear o seu pai é esse Kit de viagem Men do O Boticário, que contém vários produtos pra ele ficar mais bonito e cheiroso! No kit contém sabonete, desodorante, pré e pós barba em tamanho reduzido, ideal para viagem, mas também muito bom para ele conhecer os produtos. O valor é de R$55,99 em um presente ótimo para o seu paizão ficar lindão!!! rsrsrs…

O-Boticario-MEN-Estojo-para-Viagem

Então aproveitem as dicas e arrasem com os presentes!!! Aproveitem muito o domingo com eles, pois eles merecem!!!

Espero que gostem das nossas dicas!

Um beijooooo!!!

Carol e Ju.

Deixe um comentário

